15 de set. de 2022

"Poe" Caricatura by Miran. De 2017, agora com nova aplicação digital.

"Poe" - Caricatura que fiz em 2017, agora com nova aplicação digital para fechar espaços em branco. Esta é a terceira e última vez que altero o arquivo. Postei a imagem aqui no blog há algum tempo atrás com os espaço vazios que me incomodavam. Quem quiser pode fazer uma comparação digitando "Poe" na pesquisa...

14 de set. de 2022

"Splash!" ( meu desenho original dos anos 70. No início do ano 2000 transformei-o neste ícone com aplicação digital em cores ).

"Splash!" ( meu desenho original dos anos 70. No início do ano 2000 transformei-o neste ícone com aplicação digital em cores ). O desenho original é com a figura inteira do cacique publicado no "Jornal de Humor", minha página publicada semanalmente no "Diário do Paraná" e premiado no 2º Anuário Clube de Criação de São Paulo com a medalha de prata! Saiu também em página inteira no anuário do CCSP na página 114, além de outra páginas também premiadas. No 3º Anuário do CCSP então, foi um show ganhei ( modestia à parte ) o maior número de medalhas que um diretor de arte jamais conseguiu, inclusive, um "Caderno Ouro" - o único criado - em toda a história do clube.